Em Lagoa Grande(PE), passados oito meses da atual gestão do prefeito Vilmar Cappellaro(PMDB), a situação do governo ainda se percebe que não achou o rumo administrativo que foi prometido em palanque.
Ainda a gestão sem expressividades, a pasta da Secretaria de Agricultura por exemplo, não tem se quer conseguido recolher os animais das ruas e, que vem importunando a população, sujando as ruas e trazendo risco de acidentes.
Um fato até engraçado aconteceu neste flagra, onde um jumento tendo passe livre para estar circulando nas ruas da cidade, tentou visitar as dependências da Câmara de vereadores (Casa Zeferino Nunes), após ter encontrado o portão da frente aberto, mas teve sua tentativa frustada.
“Seria cômico se não fosse trágico”, mas essa é a verdade, um jumento tentando acessar as dependências do legislativo lagoagrandense.
Será que algum vereador viu isso?, se não viu, agora verá. E será que algum parlamentar reclamará desta falta de ação por parte da secretaria de agricultura? a pasta responsável por esta ação.
É comum ver dezenas de cachorros, cavalos, bovinos, jumentos e até caprinos circulando por toda parte da cidade. Em frente ao poder legislativo é comum presenciar os jumentos e cavalos circulando como nesta foto abaixo mostrada recentemente.
Diante disso, parece que as melhorias prometidas e colocadas em plano de governo ainda não chegaram para a população.