A administração do prefeito Vilmar Cappellaro(PMDB) em Lagoa Grande(PE) tem rendido vastas críticas e rendido discursos pesados por parte da oposição na Casa Zeferino Nunes.
O vereador e líder da oposição Carlinhos Ramos(PSB) não tem poupado críticas a atual gestão, onde classifica a situação administrativa como precária.
“Infelizmente nesse aspecto administrativo a gente não pode dizer que tá bem, porque lamentavelmente Lagoa Grande hoje encontra-se numa situação precária”, diz Carlinhos Ramos.
Para o vereador, infelizmente já se passou 08 meses está se encaminhando para encerrar o primeiro ano de manto do atual prefeito e as ações não acontecem no município.
“Já se encerrando o primeiro ano do prefeito, a gente imaginava que algumas coisas fosse melhorar, mas infelizmente não, a cada dia tá ficando pior”, frisa o vereador.
Destacando o avanço que das escolas que foram totalmente reconstruídas deixadas pela gestão anterior, o vereador diz que os vereadores da oposição têm recebido várias denúncias da população sobre as escolas, ao ir verificar em loco a situação, tem sido pior do que o relatado nas denúncias.
“O prefeito pra ser honesto, devia era agradecer ao ex prefeito Dhoni por ter deixado o município equilibrado e as obras em andamento todas empenhadas, a exemplo do CRAS, com dinheiro garantido e convenio firmado, as Academias da Agrovila e da Morada Nova que estão paralisada até hoje”, diz o líder da oposição.