Presidente Iara Evangelista se diz indignada com a situação de abandono dos ônibus escolares e dispara críticas a postura de servidor que lhe enviou mensagem desrespeitosa via watsapp

Resultado de imagem para iara evangelista

A presidente Iara Evangelista(PSB) foi alvo de mensagem de desrespeitosa via watsapp após a visita feita na última segunda(3) pela parlamentar e os vereadores, Rosa de Erasmo(PRB), Lindaci Amorim(PT) e Carlinhos Ramos (PSB) a Secretaria e Educação do município(SEDUC) onde encontraram cinco ônibus escolar em situação de abandono.

Os cinco ônibus encontram-se estacionados no pátio da referida secretaria em situação notoriamente de abandono total.

A presidente Iara na sessão de terça(03), mostrou-se indignada com a situação dos ônibus escolares.

“E eu não poderia de deixar minha indignação sobre os ônibus escolares, sobre a situação que encontramos lá na SEDUC, a secretaria de educação”, disse a presidente.

Uma outra indignação relatada pela presidente Iara foi ter recebido mensagem de um servidor via watsapp de forma desrespeitosa ao trabalho e cumprimento do dever de legisladora que a mesma realiza, que é de fiscalizar os recursos públicos.

Tais mensagens são enviadas todas as vezes que a mesma usa a tribuna e faz reclamações e reivindicações em nome do povo, o que tal servidor em sua ignorância de não saber se comportar como servidor público e empregado do povo, o mesmo toma as dores pra si enviando mensagens falando mal do trabalho da presidente Iara.

Diante da falta de respeito, a presidente reagiu com indignação e rebateu a postura do servidor, confira:

“A minha indignação maior, foi ainda receber mensagens pedindo para que eu pudesse publicar a realidade,  não me conformo com isso porque a realidade estamos mostrando, estou fazendo o meu papel de vereadora, eu não entendo, porque quase todas as vezes que eu venho aqui na tribuna no outro dia eu recebo uma mensagem, falando mal do que eu falei, Pessoas que eu não entendo o motivo delas não se conformarem com isso”, afirma Iara Evangelista.

Ela ainda acrescenta em tom de indignação:

“Eu quero deixar bem claro, que continuarei fazendo o meu papel de oposição, mas uma oposição com responsabilidade, nunca vim aqui denegrir a imagem de ninguém, agora também não aceito ficarem mandando mensagem pra mim, falando do meu trabalho”.

A forma desrespeitosa via whatsapp pelo servidor municipal da SEDUC insinuou que os vereadores teriam pulado o murro para entrar na secretaria. Já na mensagem enviado a presidente ele sugere que ela exponha a verdade, para presidente não ficou claro a mensagem será que existe alguma mentira?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *