Após o vereador da oposição Professor Vavá(PSB) se indignar com a atitude constrangedora que teve a organização da prefeitura de Lagoa Grande(PE) em evento de comemoração do Da das Crianças no último domingo(15) na Praça Hermes Amorim, o vice prefeito Italo ao ser comunicado pelo vereador, entrou em ação.
Segundo o vereador, a prefeitura locou um brinquedo para o evento e de última hora desistiu da locação, alegando não haver mais necessidade de acordo com o que disse o vereador Professor Vavá, que ao chegar na praça encontrou o brinquedo sem ser utilizado pelas crianças e a proprietária relatou que a prefeitura tinha desistido de última hora da locação e, pra não ficar no prejuízo a mesma estava cobrando uma taxa mínima para as crianças utilizarem o brinquedo.
“Peguei o telefone liguei para o vice-prefeito. Aí eu parabenizo o vice-prefeito, contei a situação e aí, ele disse manda liberar que eu resolvo. Enquanto tinha pessoas lá que nem encostou, a não ser para dizer: se você cobrar a gente tira daqui”, relatou o vereador Professor Vavá na tribuna.
Para o vereador precisa-se somar e ajudar os pequenos, não os grandes, os grandes também precisam, mas os pequenos têm que ter o incentivo.
“E aí minha lamentação(…), eu espero que da próxima vez, não aconteça que coloque pessoas realmente, a frente disso, que resolva, que conheça as pessoas que tem aqui, muitas vezes acontece que as pessoas não conhece as pessoas, então para ele tanto faz, quando terminar o mandato ele vai embora ou eles vão embora”, disse o vereador indignado.
O vereador parabenizou a postura do vice prefeito Italo em de imediato resolver o problema, onde mandou que fosse liberado o brinquedo gratuitamente para as crianças que ele acertaria o valor.
“E aí minha insatisfação em relação a isso aí eu não poderia deixar de dizer que quando eu liguei para o vice prefeito ele não questionou nem valor, ele só disse o seguinte: libere que eu resolvo. E assim foi feito e eu espero que resolva mesmo, porque acreditei na palavra dele porque tenho certeza que ele vai resolver, mas se ele não resolver eu resolvo, por que é Minxaria para um evento naquela grandeza que não poderia ter sujado com uma mesquinharia desse tipo”, pontuou o vereador Professor Vavá..
Vereador pode pagar! pq se for esperar desse ai, jamais a proprietaria do brinquedo vai ver 1 Real.