No último domingo(15), a prefeitura municipal de Lagoa Grande esteve realizando na Praça Hermes Amorim um evento de comemoração ao Dia das Crianças, um evento que poderia ter sido diferente, satisfatório para todos, pelo na visão do Vereador Professor Vavá(PSB).
Ao elogiar parcialmente a iniciativa da atual gestão, o vereador também falou da sua insatisfação por um fato constrangedor que ocorreu no evento e, que chamou atenção do mesmo.
O vereador criticou a postura da gestão ao locar um brinquedo para festa das crianças e, no entanto, de última hora, a prefeitura desistiu da locação alegando não mais haver necessidade.
“Quero registrar também minha insatisfação e minha tristeza queria não falar, mas infelizmente não tenho como não falar, porque as pessoas acham que coisa séria é brincadeira”, disse o vereador.
O vereador relatou na tribuna, que ao chegar na praça se deparou com dois brinquedos que não estava sendo utilizado pelas crianças questionou a proprietária do porquê aqueles brinquedos não estavam sendo utilizado pelas crianças.
“Infelizmente a única coisa que me deixou triste foi esse fato, no momento fiquei sem reação quando vi dois brinquedos que não estava sendo utilizado pelas crianças cheguei próximo e perguntei(…) ela disse(…),foi porque me contrataram, mas quando foi certa a hora me ligaram dizendo que não teria mais condições de precisar dos brinquedos, mas mesmo assim eu coloquei cobrando por uma taxa mínima, mas vou cobrar por que infelizmente eu não posso ficar sem ganhar o meu pão”, relatou Professor Vavá.
Diante da situação constrangedora, o Professor Vavá disse que esse tipo de coisa deve ser revisto porque são coisas simples e não podem se repetir.
Com a palavra a Prefeitura de Lagoa Grande-PE