Sociedade Lagoagrandense pede justiça pelo assassinato de Jean Dorson

FB_IMG_1509185997621

O assassinato do jovem Jean Dorson, ocorrido no último sábado(28) em Lagoa Grande(PE),  por apedrejamento causou revolta e indignação por todo vale do São Francisco e, ganhou grande repercussão na mídia local e de todo vale.

A Policia Militar através do seu comandante da 7ª CIPM emitiu nota lamentando o fato  e se  comprometeu com a família de Jean em prender e punir o (os) assassinos do bárbaro assassinato que chocou a todos os Lagoagrandenses.

A população revoltada pede que seja feita justiça o mais rápido possível, segundo informações, um movimento estar sendo organizado e percorrerá as ruas da cidade.

A Policia Militar estar colocando todo o seu policiamento num esforço conjunto para elucidar o caso com a prisão do (os) criminosos.

Segundo informações, a Policia Militar já tem suspeito do caso e a qualquer hora podemos ter mais informações da prisão deste suspeito.

O corpo de Jean foi sepultado na manhã deste domingo(29) no cemitério local de Lagoa Grande sob muita tristeza e comoção de amigos e familiares. Ele era servidor da Secretaria de Assistência Social do município e tinha 26 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *