Presidente Iara Evangelista e Joaquim da Rocinha levam ação ao interior de Lagoa Grande através de emendas de Fernando Filho

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, óculos de sol, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza

Neste domingo(12), a presidente do legislativo Lagoagrandense,  vereadora Ivangelista(PSB), esteve visitando uma importante ação que está contemplando o homem do campo no interior do município de Lagoa Grande(PE).

Acompanhado do ex vereador Joaquim da Rocinha(PV), a presidente esteve visitando a  reforma e ampliação de barreiros  nas comunidades Calderãozinho e Garajal, uma ação conquistada graças a ação do deputado federal licenciado, Fernando Filho e, por solicitação da presidente Iara e do ex vereador Joaquim da Rocinha.

“É uma ação que chega em boa onde a nossa população do interior espera ansiosamente pela chuva e quando essa chuva chegar, teremos como armazenar em barreiros e barragens com uma duração maior e que  acabará um pouco com o sofrimento da estiagem prolongada, o que dará maiores condições de sobrevivência para o agricultor e para os seus rebanhos de animais”, disse a presidente Iara Evangelista.

Para o ex vereador Joaquim da Rocinha, a ação renova  a esperança dos agricultores em preparar seus reservatórios deixando em condições estruturada para receber a chuva e armazenar em maior volume as águas das chuvas.

“Nossos agricultores renovam a esperança com tanto tempo de estiagem castigante, hoje tendo uma ação dessas, que é preparar seu barreiro ou sua barragem deixando numa estrutura pronta para receber as águas das chuvas, que já prometem que chegarão em breve e com essa ação, os reservatórios permanecerão por mais tempo com água”, destacou Joaquim da Rocinha.

Esta é mais uma importante ação através de emendas do deputado Fernando Filho e que vem contemplando várias comunidades do interior do município de Lagoa Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *