Em Lagoa Grande(PE), proprietários de transporte escolar do município dizem estarem decepcionados com a decisão tomada pelo prefeito Vilmar Cappellaro(PMDB) de substituir rotas do transporte escolar por carros locados pela mesma empresa que ganhou a licitação do transporte escolar do município.
O fato é que os proprietários que foram indicados por vereadores e outros grandes aliados do grupo de Cappellaro para ocupar vagas de transporte escolar, foram escolhidos devido terem abraçado a campanha e, hoje ao serem substituídos das rotas estão metralhando críticas a atual gestão.
Isso porque, estão sendo pegos de surpresa tendo seus carros e rotas substituídos por vans locados pela empresa que administra as rotas do transporte escolar do município.
“Eu jamais imaginei que ele fosse fazer isso. É uma sacanagem com a gente que tivemos com ele na campanha, e ainda vamos ficar endividados, outros não podem fazer serviços nos carros porque não sabe se vai continuar rodando”, disse um motorista indignado.
Esses proprietários receberam a promessa que sendo apoiadores da campanha de Cappellaro, poderiam ocupar vagas para rodar no transporte escolar, de onde agora estão sendo substituídos, o que consequentemente levará muitos a se endividarem com financiamentos da compra de respetivos carros.