Deputados Estaduais ignoram importância de Audiência Pública realizada pela Câmara de Vereadores de Lagoa Grande sobre adutora de Jutai e não dão as caras ao evento

DSC00238

DSC00315

Nesta sexta-feira(24), a Câmara de Vereadores de Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco, esteve realizando audiência pública para tratar sobre a adutora para o Distrito de Jutaí e várias autoridades políticas foram convidadas.

Foram enviados convites através da presidente da Câmara de Vereadores para os deputados estaduais, federais,senadores, prefeitura, instituições e órgãos governamentais e não governamentais.

No entanto, o que chamou atenção da população que lá esteve, foi a ausência dos deputados estaduais, eles não deram as caras no evento, o que demonstrou que os deputados estaduais não se interessaram pelo assunto não comparecendo ao evento e nem enviaram representantes.

A ausência dos deputados deixou a população decepcionado e, gerou alguns comentários negativos onde todos os que são do Vale do São Francisco tiveram votos em Jutaí e em todo município de Lagoa Grande, alguns tiveram uma grande expressividade de votos nas últimas eleições, a exemplo de Lucas Ramos (tinha confirmado presença) e Odacy Amorim, entre outros mais.

Com a ausência dos deputados na audiência, a população promete dar o troco ano que vem quando estarão aparecendo a Jutaí para pedir votos.

“Isso é uma vergonha  não poder contar com a presença de um deputado estadual num evento desse, na hora em que a gente tá precisando deles, vou esperar eles na minha porta ano que vem”, disparou um morador de Jutaí.

Ao contrários dos estaduais, o Federa Gonzaga Patriota esteve presente e já garantiu sua contribuição em emendas de R$ 1 milhão para a adutora como também, o Deputado Federal Adalberto Cavalcante que esteve representado pelo seu irmão e assessor Raimundinho Cavalcante, em nome do deputado, Raimundinho  fez compromisso em Adalberto irá também dar sua contribuição  destinando recursos em emendas parlamentares.

Já o senador das águas Fernando Bezerra Coelho e o Deputado Federal licenciado e atual Ministro de Minas e Energia Fernando Filho estiveram representados pelo seu Assessor Pedro Brandão que se colocou a disposição na viabilização e prometeu agilidade no projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *