As mobilizações para o encontro das oposições unidas entre os partidos PSDB, DEM, PV, PTB, PRTB e PODEMOS que será realizado no próximo sábado (27) em Petrolina no Sertão de Pernambuco vêm ganhado dimensões gigantesco de lideranças dentro do próprio PSB.
O grupo do prefeito de Petrolina, do PSB, Miguel Coelho promete que será um grande encontro, muito maior do que foi realizado em Caruaru no dia de dezembro de 2017, onde reuniram-se pouco mais de 1.200 É esperado em Petrolina mais de cinco mil pessoas.
Será discutido entre os oposicionistas o futuro de Pernambuco como, por exemplo, a segurança pública, saúde, obras inacabadas e abandonadas pela gestão estadual e muitos ataques ao socialista.
Em Lagoa Grande, o presidente do PSB, Robson Amorim tem usado as redes sociais, a exemplo do Facebook e grupos de whatsApp com o objetivo de mobilizar amigos, lideranças e correligionários para se fazerem presente no encontro das oposições no próximo sábado. O Amorim é aliado de primeira hora do grupo do Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB).
São esperado os senadores Armando Monteiro (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (PMDB), o deputado Bruno Araújo e os ministros Mendonça Filho (DEM) e Fernando Filho (sem partido).
Blog do Fábio Cardoso.