Deputado Álvaro Porto diz que Paulo Câmara é um governador ‘frouxo’ e fraco que não comanda o estado

DSC00642

No evento do ‘Pernambuco Quer Mudar’  realizado no último sábado(27) em Petrolina(PE), o deputado estadual Álvaro Porto, não poupou criticas  a gestão do governador Paulo Câmara(PSB).

“Cada dia que passa por onde nós andamos no estado de Pernambuco, nós estamos notando sentimento da mudança que está em cada pernambucano, em cada pernambucano que não aguenta mais, viver na insegurança, viver sem saúde, viver governado por o pior governador da história de Pernambuco”, afirma o deputado estadual Álvaro Porto.

E ainda acrescenta:

“Os pernambucanos não aguentam mais e, já está se levantando esta vontade, no estado de Pernambuco, de mudança, porque o povo não aguenta a frente do governo do estado, um governador que não comanda a segurança, um governador que eu disse em plenário da assembleia que é frouxo e é fraco que não comanda nosso estado, mais o povo de Pernambuco é quem vai fazer essa mudança, e eu tenho certeza que o futuro governador de Pernambuco vai sair aqui dessa mesa”, dispara Álvaro Porto.

E fez um apelo aos ministro de Minas e Energias e da Educação, que façam divulgação das ações do governo federal que estão sendo executadas em Pernambuco.

“Eu vou fazer um apelo aos ministros Fernando filho e Mendonça filho para que divulguem as obras do governo federal que está sendo feito em Pernambuco”, apela o deputado.

Citando como exemplo maior, os investimentos trazidos pelo ex ministro e deputado federal Bruno Araújo, enquanto esteve ministro, Álvaro Porto classificou o governo Paulo Câmara como governo da mentira.

“E hoje fica esse governo da mentira dizendo que é ele que tá construindo as obras, aonde todos os pernambucanos sabem que ele passou três anos na inercia, e agora porque tá em um ano de eleição quem querendo fazer tudo que é inauguração”, dispara o deputado Álvaro.

O deputado destacou sistema simplificado de abastecimento de água, investimento na Compesa, como sendo adquerido com recursos  vindos do governo federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *