Em Lagoa Grande(PE), enquanto o grupo do prefeito Vilmar Cappellaro vem se desmanchando igual a sorvete em sol de verão, a oposição vem a cada dia mostrando que está fortalecida e com discurso alinhado.
Mesmo antes dos trabalhos legislativos estar de volta, isso já aponta para uma segunda e humilhante derrota ao prefeito Vilmar Cappellaro na disputa da eleição da mesa diretora da Casa Zeferino Nunes, repetindo o mesmo que aconteceu com a engenharia política que foi montada em 2017, elegendo a vereadora Iara Evangelista como presidente.
Segundo informações, nos últimos dias a presidente Iara Evangelista mesmo de recesso parlamentar, tem buscado estar em contados direto com todos os cinco vereadores da sua base, a presidente em conversado a respeito da volta dos trabalhos legislativos e como será o planejamento para seu segundo ano no comando da mesa diretora da Casa Zeferino Nunes.
Outro assunto que certamente vem sendo debatido entre a presidente e os vereadores é a eleição da mesa diretora que elegerá seu sucessor.
“Estamos sempre conversando e, agora nesta meu segundo e último ano a frente da mesa diretora, com a volta dos trabalhos legislativos temos que estar com o discurso alinhado”, frisou a presidente Iara Evangelista.
Com a volta dos trabalhos legislativos poderemos visualizar nos discursos dos vereadores o que acontecerá este ano, incluindo o assunto, eleição para a presidência.
Com a volta dos trabalhos legislativo da Casa Zeferino Nunes estaremos constatando como será o comportamento e discursos dos vereadores da posição e situação.
Vale pontuar que a oposição vem se mostrando tranquila e com discurso afinado.