Na última sessão da casa Zeferino Nunes, a vereadora da situação Edneuza Lafaiete(PTB) se dizendo bastante chateada, soltou o verbo contra o secretário de Infraestrutura de Lagoa Grande(PE).
O motivo foi devido o secretário, segundo a vereadora, andar diante de outras autoridades, falando mal do Deputado Federal Adalberto Cavalcanti, de quem Lafaiete é aliada fiel.
“Fico super chateada quando o secretário de infraestrutura chega diante de autoridades e fala mal do deputado(Adalberto Cavalcanti), porque eu não admito que as pessoas chegue em outros e fale mal, se tem algo pra falar, fale a ele”, disparou Edneuza Lafaiete.
A vereadora Edneuza(PTB) e o vereador Josafá(MDB), são em Lagoa Grande os vereadores aliados de Adalberto e, que tem conseguido através de emendas do parlamentar, importantes ações para o município, apesar do deputado não ter estado no palanque do prefeito Vilmar Cappellaro e nem ser atualmente aliado do mesmo.
Para os que dizem não votar no deputado por alegação que ele votou contra o trabalhador, a vereadora justifica:
“(…) há eu não voto nele, porque ele votou contra o trabalhador…, quando ele votou no trabalhador, ele tinha compromisso de votar independente de que o trabalhador já tinha ganhado ou não, não foi nem no trabalhador, acho que ele votou no Michel Temer pra permanecer, independente disso ele já tinha ganhado, os votos já tinha elegido o Michel Temer. Do Pernambuco, ele(Adalberto) foi o único que não votou pra retirada de Dilma”, justificou Lafaiete
A vereador disse ainda em seu discurso que hoje se entende que o presidente Michel Temer faz um trabalho para melhor as “coisas” mas que deixa a desejar em outras áreas.