Apostando na renovação da política, pastora Flávia Santos, da Igreja do Evangelho Quadrangular, se filiou nesta quarta-feira (4) ao PSC para disputar um mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Ela acertou o seu ingresso durante reunião com o presidente estadual da sigla e pré-candidato ao Senado, deputado estadual André Ferreira.
“Para o PSC, é importante a filiação de Flávia Santos pela grande liderança que exerce no segmento evangélica, principalmente na Igreja Quadrangular, que tem seu pai, o pastor Sérgio Santos, como presidente da mesma”, afirmou o André Ferreira.
A pastora Flávia Santos reforça a chapa proporcional do PSC à Alepe, que vem recebendo adesões nas últimas semanas que a colocam como uma das mais competitivas, com potencial de eleger entre seis e sete deputados, por ter nomes como Manoel Ferreira e o presidente da Alepe, Guilherme Uchoa.
“Vim para o PSC por ser um partido que defende uma causa. Esta será uma eleição diferente, na qual as pessoas vão acreditar no novo. Então, nós acreditamos que podemos somar, contribuir nesse processo”, destacou a pastora, após assinar a ficha de filiação.
Apostando na política como um meio de mudança da sociedade, Flávia Santos acrescenta que, na Alepe, defenderá, principalmente, as bandeiras da família, projetos sociais e a inclusão.
“Isso é o que acredito e defendo. São as nossas causas. Quando você acredita que só através da política a gente pode promover ações e projetos que vão melhorar a vida das pessoas, este é o momento. De pessoas que acreditam no Brasil, que acreditam no novo e acreditam na política”, finalizou a pastora Flávia Santos.
Foto: Divulgação