Moradores do Assentamento Morro no interior de Lagoa Grande(PE), estão na bronca com a prefeitura municipal e com a empresa que ganhou a licitação para realizar uma obra na estrada de acesso ao referido assentamento e outras localidades adjacentes.
O motivo é que a empresa que ganhou a licitação para construir passagens molhadas e a colocação de bueiros naquela estrada vicinal começou e não terminou a obra, ficando pelo meio do caminho e deixando parcialmente interditada.
De acordo com os assentados, a empresa apenas trabalhou em torno de um mês na obra e atualmente já está a quase dois meses parada e, de lá para cá, ninguém apareceu no local, nem prefeitura e nem a empresa, e o desserviço está lá visivelmente, oferecendo risco de acidente naquele trecho.
O fato é que bueiros foram colocados ao longo da estrada e após as últimas chuvas, devido a má qualidade do serviço executado a água arrastou o material colocado, deixando descoberto os bueiros e formando crateras as margens ás margens da estrada comprometendo a estrutura da largura da referida estrada.
Além dos bueiros, os moradores reclamam que passagens molhadas ao longo da estrada que eram para serem construídas, até agora não foram construídas.
Com isso, a estrada está esburacada e prestes a causar um acidente aos moradores e a quem precisa transitar na referida estrada.
Os moradores reclamam da prefeitura devido não estar acompanhando a obra que foi iniciada por uma empresa que venceu a licitação.
O Lagoa Grande Notícias chama atenção da prefeitura Municipal de Lagoa Grande para este problema.