O vereador Professor Vavá na sessão desta terça(29) da Casa Zeferino Nunes usou a tribuna para fazer uma grave denúncia contra a secretaria de Saúde de Lagoa Grande.
O vereador denunciou que estaria sofrendo perseguição política quando seu irmão Francisco foi expulso da Casa de apoio de Recife, Francisco que segundo o vereador Professor Vavá, é paciente do TFD.
Segundo o vereador, o proprietário da casa teria sido orientado a expulsar seu irmão, após o mesmo reclamar da qualidade da alimentação servida.
“Meu irmão hoje é paciente da secretaria de saúde, porque infelizmente um dia ele mostrou que a alimentação da casa de apoio é uma vergonha o proprietário foi orientado a expulsar ele da pensão, só que esqueceu que ele é paciente”, denunciou o vereador Professor Vavá.
O vereador disse ainda que o ato foi presenciado pelos pacientes da casa de apoio e que informaram do ocorrido ao vereador Vavá.
O vereador em tom de revolta disse que já está tomando as providências que deverão serem tomadas contra a Secretária de Saúde e contra o dono da Casa de Apoio, ou seja, acioná-los na justiça.
“Mas infelizmente as pessoas acham que são donos do poder, você tá numa secretaria dessa ai é pra servir ao povo não, o povo não é pra ser capacho seu não. Nós vamos tomar sim as providencias que devem ser tomadas”, disse o vereador.
Com a palavra a Secretaria Municipal de Saúde.