Líder da oposição detona postura de Mestre de Cerimonial ao pedi aumento de salário ao prefeito Vilmar Cappellaro em pleno Desfile Cívico de Lagoa Grande

DSC00602

Um pedido considerado de puro mal gosto feito pelo Mestre de Cerimonial do governo de Vilmar Cappellaro(MDB)  em pleno Desfile Cívico dos 23 anos de emancipação de Lagoa Grande(PE) realizado no último dia 16 deu o que falar.

Como se não bastasse o mestre de cerimônia, ter escanteado excluindo do encerramento do desfile os vereadores da oposição, dois da situação e o deputado federal Adalberto Cavalcanti, onde somente quem participou foram os quatro vereadores da situação, o prefeito, o vice prefeito, a secretária de educação  e o vice governador, o mestre de cerimônia cometeu  uma lamentável  brincadeira.

Enquanto o bloco composto pelo prefeito e outras autoridades passava em frente ao palco nos momentos finais do desfile, o mestre de cerimonial pediu aplausos e, em seguida teria pedido aplausos também para ele mesmo, não sendo atendido, rebateu de imediato pedindo ao prefeito Vilmar Cappellaro que aumentasse o salário.

Na sessão da última terça(19) da Casa Zeferino Nunes, na tribuna o líder da oposição, vereador Carlinhos Ramos, reagiu a atitude do cerimonialista e detonou a atitude do cerimonialista, classificando como ridícula e de brincadeira de mal gosto e chamou atenção da bancada da situação para que possa conversar com o mesmo.

“Precisa-se conversar com aquele cidadão, o mestre de cerimonial, que inclusive pediu aumento de salário ali no microfone em público, aproveitou o desfile na hora que o prefeito estava desfilando lá com o vice governador, pra pedir aumento de salário. Eu achei aquilo ridículo num momento como aquele, um momento cívico do nosso município ele vir com uma brincadeira de mal gosto como aquela”, disparou o vereador Carlinhos Ramos.

E ainda acrescentou mandando um recado: ”Se ele estar com salário ruim, vá lá no gabinete do prefeito e peça que aumente seu salário e, se não tiver satisfeito que saia”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *