A sexta-feira (13) para sorte de uns e azar de outros, promete sacudir os bastidores da política local com a presença do pré candidato a governador de Pernambuco Armando Monteiro(PTB) em sua comitiva a Lagoa Grande(PE).
A visita do pré candidato das oposições na capital da Uva e do Vinho irá abrir caminhos para sacramentar importantes e decisivos apoios rumo a disputa do governo do estado.
Uma das grandes surpresas que vem causando expectativa, é a informação que Armando Monteiro se reunirá com o ex prefeito Jorge Garziera na Fazenda Garibaldina e os vereadores Josafá Pereira(MDB) e Edneuza Lafaiete(PTB) em busca de conquistar o apoio de ambos.
Segundo informações, o apoio do ex prefeito Jorge dos dois vereadores está dependendo apenas de alguns ajustes na conversa e, com isso, caso o apoio dos Garzieras e dos dois vereadores seja selado, o prefeito Vilmar Cappellaro sofrerá uma baixa no seu grupo que com certeza lhe renderá grandes prejuízos nas urnas eleitorais em outubro.
Com isso, pela primeira vez o grupo da oposição liderado pelo ex prefeito Robson Amorim e seus aliados, estará juntos e misturados com os Garzieras no mesmo palanque para impulsionar a candidatura de Armando Monteiro ao governo de Pernambuco e sair disparado nas urnas de Lagoa Grande.
Em 2014 Jorge Garziera, Edneuza e Josafá estiveram firmes marchando com Armando Monteiro e agora tem grandes chances de renovar este apoio a Armando.
Segundo informações, na reunião deverão estar presentes, o deputado federal Fernando Filho, o pré candidato a estadual Antônio coelho, o senador Fernando Bezerra e o pré-candidato ao senado, Mendonça Filho entre outras lideranças.
Com mais esse desfalque do apoio dos dois vereadores e do ex prefeito Jorge Garziera, o prefeito Vilmar Cappellaro(MDB), já está sendo chamado de “Prefeito Sem Grupo”.
A oposição sem crer em superstições negativas da sexta-feira 13, já comemora que a visita de Armando Monteiro e sua comitiva deverá render bons frutos políticos em Lagoa Grande.
O encontro de Armando Monteiro e sua comitiva com lideranças políticas e populares está marcado para ás 17h em um espaço de eventos em Lagoa Grande.