DigAnalyses afirma imparcialidade no Processo Seletivo da SEDUC em Lagoa Grande.

Resultado de imagem para nota direito de resposta

Após denúncia publicada pela imprensa a respeito de possíveis irregularidades apontadas por alguns candidatos no processo seletivo para a Secretaria de Educação de Lagoa Grande, a SEDUC,  a  DigAnalyses emitiu Nota Técnica em resposta as denúncias sobre a Seleção da SEDUC.

O senhor João Victor, responsável da  DigAnalyses disse que a transparência do processo prevalece acima dos queres particulares, sendo divulgados os resultados da Prova Objetiva, Prova de Títulos e Prova Prática de cada candidato.

Ele ainda disse que o WhatsApp foi utilizado bastante para esclarecimentos de dúvidas do Processo Seletivo, dando AGILIDADE na explicação, informações estas que estavam sempre no próprio Edital 003/2018, este que muitos candidatos não liam. Em nenhum momento foi desobedecido o Edital, ao contrário sendo seguido rigorosamente.

A Nota Técnica foi concluída da seguinte forma: A Equipe da DigAnalyses tem a total IMPARCIALIDADE no Processo Seletivo, não tendo nenhum vínculo com a população de Lagoa Grande.

Segue abaixo a Nota Técnica na íntegra com todas as informações em gráficos e tabelas.

NOTA TÉCNICA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *