O ex secretário de educação da gestão Cappellaro Willian César, após deixar pra traz a gestão Cappellaro tem mostrado que realmente a simpatia pelo ‘Avante Lagoa Grande’ foi temporária e acabou.
Após sair em defesa da candidatura de Marília Arraes e trazê-la a Lagoa Grande recentemente antes da mesma ter a candidatura barrada pela nacional do PT, agora Cezinha como é chamado, mostra que sua relação com o grupo Cappellaro ruiu mesmo.
O ex secretário acaba de declarar apoio a Adalberto Cavalcanti para Federal, sendo que mesmo colocando várias emendas para o município num montante de R$ 1.282.056,00 nos últimos 3 anos e 6 meses, Adalberto não está entre os queridinhos de Vilmar Cappellaro, apesar de dois dos seus vereadores Josafá e Edneuza estarem com Adalberto.
Segundo informações, a poucos dias o prefeito foi alvo de criticas do deputado pela demora em licitar e comprar a ambulância para o distrito de Jutaí e a caminhonete cabine dupla para secretaria de saúde, que estão sendo adquiridos através de recurso de emenda parlamentar do deputado.
Após as criticas disparada pelo deputado, a expectativa é que a ambulância possa chegar ainda esse mês e ser apresentada na 58º festa do vaqueiro que vai acontecer nos dias 24 e 25.
Com o apoio de Willian César, o palanque de Adalberto em Lagoa Grande ganha mais um reforço de peso.