Em Lagoa Grande nesta terça(04), Agentes Comunitários de Saúde(ACS), Agentes de Endemias (ACE) juntamente com o Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Lagoa Grande, aderiram a mobilização nacional em apoio ao Movimento Nacional contra o veto do presidente Michel temer ao reajusta salarial das categorias.
Os servidores saíram em passeata de frente da igreja matriz, passando pela Praça Hermes, Avenida Nilo Coelho, Prefeitura municipal em seguida finalizaram a mobilização pacificamente na Câmara de Vereadores, onde estava sendo realizada a sessão ordinária.
Os servidores receberam o apoio dos vereadores da casa Zeferino Nunes e foram parabenizados pela mobilização em defesa dos seus direitos.
A mobilização das categorias é contra ao veto 32/2018 do governo federal que vetou o reajuste salarial dos servidores que estão com salários congelados a mais de 04 anos.
A mobilização contou com o apoio da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde (ACASLAG) como a presença do presidente Fabio Moreno e do Sindicato dos Servidores públicos de Lagoa grande, onde também esteve acompanhando, o presidente Adebaldo Gomes.