Lagoa Grande(PE) amanheceu este sábado(08) de luto, faleceu nesta madrugada João Bosco Gomes, popularmente conhecido como seu João Fiscal, dono do Restaurante Cheiro Caseiro.
João Fiscal foi vitima de um infarto vindo a óbito ás 02h30min da madrugada deste sábado.
Segundo informações passada pela família, o corpo de seu João Fiscal será velado durante o dia e noite de hoje em sua residencia na Rua Olímpio Angelim, vizinho ao Fórum de Lagoa Grande e, amanhã pela manhã seguirá para a localidade de Barreiro Branco, onde o sepultamento acontecerá ás 17h no cemitério daquela comunidade.
Seu João Fiscal, teve uma trajetória de vida marcante e de orgulho para toda sua família e amigos onde por muitos anos pôde também contribui honrosamente para o crescimento e desenvolvimento de Lagoa Grande, ganhando respeito e reconhecimento de toda população.
Ele deixa um grande legado de homem honesto, digno, humilde, respeitoso, de uma bondade extrema como pai, irmão, esposo, avó, tio, um ser humano exemplar para todos que o conheceram e tiveram a oportunidade de conviver com ele, um amigo de todos.