Em evento realizado no último sábado(08) articulado pelo secretário de Educação de Curaçá Daniel Torres e pelo vereador Professor Vavá em Lagoa Grande(PE) com a presença do deputado federal Augusto Coutinho, um fato chamou atenção.
Enquanto o vereador Professor Vavá, pediu o apoio para sua deputada estadual Roberta Arraes(PP) e seu federal Augusto Coutinho(SD), Daniel Torres, teve postura de anulação do seu voto para deputado estadual, senador, governador e presidente.
Para quem viu o secretário a pouco meses aparecendo ao lado de Lucas Ramos(PSB), demonstrava que o mesmo estaria junto e misturado com Lucas Ramos, mas no evento deste sábado, ficou claro que o apoio de Torres a Lucas na verdade não existe e nem irá existir, pelo menos para os próximos poucos dias que restam para a eleição.
“Eu particularmente escolhi hoje um único nome, o deputado Augusto Coutinho pra votar, m nome definido pra votar e sete de outubro”, frisou o secretário.
E ainda acrescentou:
“Fiquem a vontade para escolher seu governador, presidente, estadual, senador, mas o federal eu peço o voto em nome de tudo que nós construímos por Lagoa Grande vote em Augusto Coutinho”, cravou Daniel Torres.
Já o professor Vavá, seguiu praticamente a mesma linha de Daniel Torres e defendeu apenas o apoio para os candidatos a deputados, Roberta Arraes(PP) para estadual e Augusto Coutinho(SD) para federal, o resto da chapa também ficou em branco.