Vereador Carlinhos Ramos critica demora em processo licitatório de medicamento da Secretaria de Saúde Lagoa Grande

DSC01256

A sessão da câmara da Casa Zeferino Nunes tem tido todas as terças um assunto principal de pauta que vira debate em meios a justificativas por parte da bancada da situação que nunca tem solução.

A falta de medicamento tem constantemente virado debate em todas as sessões e nas últimas três foi o assunto principal.

“Essa é a terceira sessão consecutiva que a gente fala aqui nessa tribuna a falta desse medicamento. Esse medicamento (fluoxetina) ele custa na farmácia em torno de R$12 reais”, frisou o vereador Carlinhos Ramos.

E ainda acrescentou:

”É lamentável. A gente sabe  que uma licitação para iniciar e publicar ela e se concluir a compra em trinta dias (…) as pessoas estão sendo penalizadas, as pessoas estão sendo prejudicadas por conta dessa falta de ingerência, falta de compromisso de competência, por parte da gestão que ai estar”, criticou o vereador considerando como descaso e até falta de humanidade com as pessoas.

“Realmente essa economia que se fala tanto chega realmente nas pessoas, mas chega nas pessoas prejudicando, maltratando e prejudicando a saúde da população mais carente do nosso município, então realmente é lamentável”. Conclui o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *