Segundo fontes do Lagoa Grande Notícias, após matéria ter dado conhecimento que recentemente um caminhão teria vindo descarregar um veículo cabine dupla na prefeitura de Lagoa Grande, no entanto, teria sido ordenado que não descarregasse e que fosse levado para Petrolina.
O veiculo seria fruto de emenda do Deputado Federal Adalberto Cavalcanti e o recurso já estava em conta da prefeitura a bastante tempo e o prefeito não teria providenciado o pagamento.
Agora a última notícia passada por fonte, foi que após a matéria, o prefeito Vilmar Cappellaro mesmo não gostando da postagem teria pago o carro, mas até o momento o referido veículo que serviria a secretaria de saúde, não apareceu. Ao que deixa claro que realmente o carro se encontra em Petrolina e não será entregue antes da eleição.
Voltamos a dizer que parece que o prefeito continua “cozinhando o galo” para somente entregar após a eleição. Seria para não dar Ibope e aumentar a votação do deputado Adalberto em Lagoa Grande?
Ainda segundo os bastidores, os vereadores aliados do deputado Adalberto (Edneuza e Josafá) não estaria gostando nada, nada da postura de Cappellaro.
Além desse veículo cabine dupla também tem uma ambulância para o Distrito de Jutaí, onde segundo informações, o recurso está na conta e até agora a atual gestão não se preocupou em entregar estes veículos para servir a população.
O povo quer saber…