Após repercussão nas redes sociais, prefeitura de Lagoa Grande resolve problema de falta d’ água a idosos no Riacho do Recreio

Nenhum texto alternativo automático disponível.

No último sábado(22), circulou nas redes sociais uma denúncia que um casal de idosos residentes no Riacho do Recreio no interior de Lagoa Grande(PE), estaria a dois meses sem receber água.

inclusive o senhor Alberto Damasceno acamado a um ano, e a dois meses sem chegar água na residência dos mesmos, e diante disso cansada de esperar, a senhora Guiomar Alves de Souza Damasceno gravou um vídeo que foi postado pelo seu genro Marcos Nunes, onde o mesmo fez duras criticas a gestão do prefeito Vilmar pelo fato.

Confira:

Ocorre que após a repercussão da denúncia, o secretário de agricultura enviou equipe a referida residência ainda no sábado e no final do mesmo dia, o problema foi solucionado. Queremos parabenizar a equipe pela presteza e lamentar que para resolver um problema tão simples foi preciso uma denúncia nas redes sociais quando a água é um bem direito sagrado e, ainda mais se tratando de idosos.

Que esse fato sirva de exemplos para a população em geral que não devem se calar diante das autoridades.

O fato causou bate rebate de justificativas entre o secretário de agricultura Reginaldo Alencar e Marcos Nunes, genro de Dona Guiomar.

JJJJJ KKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *