Mais um paciente perde consulta por falta de transporte da Secretaria de Saúde de Lagoa Grande

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado

Em Lagoa Grande(PE), o sistema municipal de saúde da gestão do prefeito Vilmar Cappellaro(MDB) vem a cada dia esquecendo seu plano de governo e cometendo descasos prejudicando a população mais carente.

Apesar das várias denúncias já feitas na mídia e nas redes sociais, idosos, crianças, deficientes vem sendo os mais prejudicados diante do desserviço que vem sendo ofertado principalmente pela Secretaria de Saúde do município.  

Esta semana, o paciente Victor Gabriel, bastante conhecido na cidade, portador de deficiência e cadeirante, teve seu direto negado pela Secretaria de Saúde ao solicitar um transporte para se deslocar até a UPA em Petrolina para passar por uma consulta com um otorrinolaringologista.

IMG-20181002-WA0151

O descaso foi mais um dos vários que já foram denunciados pela oposição na Casa Zeferino Nunes  sem nenhuma providência ser toma pela atual gestão.

Já são várias as reclamações de falta de transporte para pacientes com deficiência e idosos se deslocarem para suas consultas em exames em Petrolina.

Diante da negligência, a mãe de Victor, a senhora Jucineide Caldas revoltada disse que iria denunciar o fato em todos os Ministérios Públicos e Federais.

Enquanto o prefeito Vilmar Cappellaro em suas andanças eleitorais propaga que em sua gestão não falta nada, a realidade  dos fatos mostram outra totalmente contrária.

“Veja a questão dos médicos, faltando pediatra, o médico de que faz ultrassom já tem alguns meses que está sem fazer, então assim, nunca aconteceu, lembro que no passado tinha e, agora já tem alguns meses que a população nos cobra”, denuncia vereadora Rosa de Erasmo.

Foto: Arquivo pessoal do facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *