Falta Carro Pipa: Vereadora Rosa de Erasmo diz que governo Paulo Câmara não olha e nem dar importância ao interior de Lagoa Grande

DSC00942

Apesar dos inúmeros e fortes elogios da bancada dos vereadores da situação a gestão do governador Paulo Câmara(PSB) na Casa Zeferino Nunes, a realidade dos fatos mostram ao contrário.

Um exemplo é a falta de carros pipas do estado para atender a população do interior do município que vem clamando diante da falta d´água nas comunidades, onde famílias estão sendo obrigadas a comprar por até R$ 400 reais, uma carrada d´água.

Em apoio as críticas disparadas pelo ex vereador Joaquim na sessão da Casa Zeferino Nunes nesta terça(02) em relação a falta d´água nas comunidades do interior, a vereadora da oposição Rosa de Erasmo, ao destacar as condições da população do interior, também foi taxativa em afirmar que o governador Paulo Câmara não tem compromisso com o interior.

“Que também eu estou visitando o interior, não só agora em época de eleição, mas sempre estou no interior e, também estou ouvindo a lamentação das pessoas, então assim, é lamentável, que tem pessoas que tem como comprar uma carrada de água, um pipa e, outros não tem”, relatou a vereadora Rosa.

Diante da situação, a vereadora disse que preciso analisar a situação mesmo faltando poucos dias para a eleição e, criticou a gestão Paulo Câmara pela falta de atenção com o interior do município de Lagoa Grande.

“(…) que a gente possa realmente analisar não é, falta assim poucos dias para as eleições e que a gente possa realmente ver quem está aí no poder, o governador Paulo Câmara que não está olhando, não está dando importância ao nosso interior que é simplesmente um carro pipa”, disparou a vereadora.

 A vereadora Rosa disse ainda ter a certeza que o prefeito Vilmar Cappellaro andando no interior também esteja recebendo os mesmos reclames da população sobre a falta de carro pipa e, que o município também tem como contratar esses carros.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *