Vereadora Edneuza diz que servidores da prefeitura de Lagoa Grande foram ameaçados de demissão pelo prefeito Vilmar Capellaro, caso seu candidato não fosse majoritário

DSC02366

Após resultado das eleições no último domingo(07), o clima ficou quente entre a vereadora Edneuza Lafaiete(PTB) e o prefeito Vilmar Cappellaro(MDB).

Na sessão da última terça(07), a vereadora mirou o prefeito Cappellaro e sua equipe disparou várias críticas, onde acusou o mesmo de perseguição encima dos votos do seu candidato a deputado federal Adalberto Cavalcante(AVANTE).

A vereadora Lafaiete ainda foi hostilizada por pessoas ligada ao governo, relatando que a mesma esteve em quintal falando mal.

“Quando se diz veio pro meu quintal falar mal… quem anda nos quintal é cachorro, é bicho, não me sinto dessa maneira”, disse a vereadora.

Diante da postura do prefeito Vilmar Cappellaro, a vereadora deu zero para o prefeito e repudiou tal atitude.

A vereadora ainda disse que o prefeito Vilmar Cappellaro ameaçou de demissão os servidores, caso seu candidato não fosse majoritário.

“De minuto em minuto ele fazia reunião com toda equipe da prefeitura, dizia assim: – “meu candidato não for majoritário aqui, vocês estão todos demitidos”, denunciou a vereadora.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *