Vereadora Lindaci Amorim volta a denunciar falta de medicamentos e laboratório funcionando pela metade em Lagoa Grande

DSC01042

A vereadora da oposição Lindaci Amorim(PT) tem sido implacável e vigilante com a atual gestão em Lagoa Grande(PE), quando o assunto é saúde.

A vereadora por várias vezes tem denunciado na tribuna da Casa Zeferino Nunes a falta de medicamentos e outras situações de descaso que vem ocorrendo na Secretaria de Saúde do município.

E na sessão desta terça(09) a vereadora voltou a denunciar a falta de medicamentos, onde de acordo com a vereadora  a quinze dias atrás estava tendo medicamentos na secretaria de saúde e nos últimos dias já não tem medicamentos.

“Cheguei na Secretaria tinha remédio, para minha surpresa na mesma semana, cadê a medicação?  já não tem mais. Aquela medicação que se dizia que chegou, tanta medicação, já não tem mais. Então gente, chega um gato pingado”, disse a vereadora.

Para a vereadora Lindaci a medicação apenas chegou devido estar se aproximando o dia das eleições.

“Só teve na primeira semana que chegou a medicação, só foi um cala a boca viu, porque a eleição seria no domingo, aí infelizmente é assim que o prefeito de Lagoa Grande trabalha”, frisou a vereadora.

Para a parlamentar, os vereadores da base aliada do perfeito fazem uma defesa que na realidade não existe nos PSF´s, na Secretaria de Saúde e nas ruas basta ver o clamor da população.

A vereadora Lindaci disse ainda que o laboratório continua funcionando pela metade e pediu aos vereadores da bancada do prefeito que resolvesse o problema pois é importante  e o precisa do serviço.

“Eu queria pedir a vocês que espero que o prefeito Lagoa Grande tá ai com os deputados deles eleitos, que faça alguma coisa por Lagoa Grande, que eu digo a vocês; Lagoa Grande continua virada pras traças, a saúde está aí do jeito que está”, critica Lindaci.

A vereadora chamou atenção dos vereadores Fernando Angelim e Nena Gato que segundo ela, disseram que iriam resolver a postura que vem tendo um médico plantonista do Hospital José Henrique de Lima que já foi denunciado várias vezes na Casa Zeferino Nunes e continua destratando os pacientes.

“A conversa é essa e depois bota cobre com uma bacia e esquece, e o médico tá aí…é essa forma que vocês acha que tá bom Lagoa Grande? essa forma que vocês acha que tá bom as pessoas que votaram em vocês pra estarem hoje aqui numa cadeira dessa?, dessa forma que está, não vejo ninguém aqui fazendo alguma coisa, defendendo, eu não vejo vereadores, me perdoe, toda terça nessa tribuna eu vou falar, vou continuar reclamando pela saúde”, disparou a vereadora.

Lindaci disse ainda que em todas as sessões continuará a cobrar e reclamar pela saúde.

 “Não vou me calar vereadores, vou continuar.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *