Vereador Professor Vavá diz que o prefeito Vilmar Cappellaro não respeita ninguém. “Ele não respeita o povo de Lagoa Grande”

DSC00587

Esta semana o discurso da vereadora Edneuza Lafaiete(PTB) na sessão da última terça(09) na tribuna da Casa Zeferino Nunes, causou repercussão, diante do clima pesado que ficou entre o refeito Vilmar Cappellaro e Lafaiete.

A vereadora acusou o prefeito e sua equipe de perseguição na votação do seu deputado federal Adalberto Cavalcante(AVANTE), puxando para baixo a votação do deputado no município.

E na Casa Zeferino Nunes a após seu discurso de revolta e indignação, a vereadora recebe o apoio da oposição que foram solidários coma colega vereadora.

O vereador Professor Vavá(PSB) foi um dos vereadores da oposição que lamentou  o que ocorreu com a vereadora Edneuza e disse que ficou triste com o depoimento da vereadora e que pra ele não surpreende a postura do prefeito, já que o esmo não tem respeito por ninguém.

“Uma pessoa que sempre deu a cara para essa gestão pra esse prefeito. Mas não me surpreende não, não me surpreende porque eu sempre disse que esse prefeito ele não respeita ninguém, ele não respeita aliado, ele não respeita servidor, ele não respeita funcionário, ele não respeita o povo de Lagoa Grande”, disparou Professor Vavá.

Para ele Edneuza sempre foi uma aliada de primeira linha, uma aliada de frente e o perfeito teria que respeita a escolha da mesma em seguir candidatos que não fosse do grupo do prefeito

“Sei que temos sim que buscar os nossos objetivos, mas não dessa forma, até porque tinha que respeitar atitude da senhora e a escolha da senhora porque vossa excelência não escolheu agora não, vossa excelência já tinha escolhido lá atrás, não é a primeira eleição de Adalberto Cavalcante não.

Já a de Raul Henry para a senhora e para esse governo sim, então tinha que ter respeitado a senhora sim, tinha que ter deixado até por que seria mais um para fortalecer o governo dele, mas infelizmente ele não viu isso, ele não viu a trajetória que a senhora fez até hoje”, frisou o vereador.

E ainda fez uma alerta:

“Isso deixa triste realmente, porque mais uma vez ele prova que não respeita ninguém, mais uma vez ele mostra que para alcançar o objetivo dele, ele passa até por cima de uma aliada feita a senhora(Edneuza), de primeira linha que sempre defendeu que sempre deu a cara, que sempre foi a luta junto com ele e, hoje a gente escuta um depoimento desse, é triste, é triste meus amigos e pode ter certeza; se aconteceu com a vereadora vai acontecer com outros até terminar essa gestão, no momento que você disser que é contra ele vai tomar a mesma atitude”, alertou o vereador Professor.

Vavá relembrou o que aconteceu com o vice prefeito Italo Ferreira enquanto estava ocupando o cargo de secretário de saúde, que após tentar tomar uma outra postura, foi tirado do cargo de secretário por Cappellaro e disse que apenas o prefeito perde, destacou a postura e o trabalho da vereadora Edneuza.

“Assim como aconteceu com o vice-prefeito, a 6, 8 meses atrás, quando tomou a postura dele, a primeira coisa que ele fez foi tomar secretaria de saúde dele. Deixou bem claro para todo mundo, não foi conversa não, não foi diálogo não, tomou mesmo e, agora mais uma vez ele mostra autoridade dele. Nós estamos num momento difícil onde você tem que só balançar igual a lagartixa. Vereadora o mandato é nosso, nós podemos dizer para onde ir, como ir e com quem ir. Porque eu tenho certeza quem perdeu ou quem vai perder que eu não sei qual vai ser o direcionamento da senhora é ele uma vez. Na saúde uma guerreira superpopulação uma guerreira aí na rua que anda de pé anda de carro não importa a hora e o dia então quem vai. Quem vai perder a ele vereadora”, pontuou o vereador Professor Vavá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *