“Se eu estivesse no momento que o André, filho do prefeito Vilmar Cappellaro desrespeitou a vereadora, eu tinha pego na abertura dele e tinha mandado ele se respeitar”, diz a Vereadora Lindaci Amorim

DSC02472

Ainda repercuti negativamente na Casa Zeferino Nunes, o episódio que aconteceu no último dia 07 envolvendo a vereadora Edneuza Lafaiete(PTB) e o filho do prefeito Vilmar Capellaro, André Cappellaro, na praça Hermes Amorim.

Na tribuna da Casa Zeferino Nunes na sessão do último dia 09, a vereadora Edneuza afirmou ter sido desrespeitada pelo filho do prefeito Vilmar Cappellaro, quando o mesmo bateu em seus peitos quando a mesma estava com adesivos do seu candidato  a federal, Adalberto Cavalcante e disse: “Tu está votando nele por dinheiro, isso é um cabra safado”.

Na sessão desta terça(16), a vereadora Lindaci destacando ser oposicionista ela voltou a ser solidaria com sua colega, a vereadora Edneuza, assim como os demais vereadores da oposição, diante da postura desrespeitosa que teve André Cappellaro, filho do prefeito Vilmar Cappellaro.

“Eu sou oposição aqui da vereadora (Edneuza), mas da porta pra fora nunca… procurem quem já viu eu na rua discutindo com a vereadora de Edneuza, nunca discutimos”, pontuou a vereadora.

A vereadora Lindaci ainda foi mais além e detonou com  André Cappellaro:

“E diga a vocês, o que foi feito não foi comigo, digo e, continuo dizendo;  se eu estivesse no momento que o André, filho do prefeito Vilmar  Cappellaro desrespeitou a vereadora, eu tinha pego na abertura dele e tinha mandato ele se respeitar. Quem é ele? porque é filho do prefeito… ele não é ninguém”, disse Lindaci.

A vereadora destacou que o prefeito precisa da vereadora Edneuza e dos demais vereadores e da Casa Zeferino Nunes e precisa ter respeito.

“Ele se achar porque é filho do prefeito Lagoa Grande, chegar numa praça pública e desrespeitar  um vereador. Ele não é ninguém, o pai dele precisa acima de tudo ele tem que pensar nisso”, disparou a  vereadora Lindaci.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *