Vereador Professor Vavá denuncia que pacientes da Casa de Apoio de Recife estão comendo Cuscuz com Soja

DSC00587

Na sessão desta terção(29) da Casa Zeferino Nunes,  fez mais uma denuncia foi feita na tribuna contra a Secretaria municipal de Saúde Lagoa Grande(PE).

Desta vez, o vereador da oposição Professor Vavá(PSB) fez uma grave denuncia, onde segundo o vereador, recebeu um áudio onde pacientes  reclamam da Casa de Apoio em Recife que está tendo uma alimentação nada recomendável. No áudio o paciente disse que tá sendo servido cuscuz com soja para os pacientes.

“Volta aquela velha Ladainha da casa de apoio, onde as pessoas estão sendo maltratadas(…), quando eu digo maltratadas é com a falta de respeito(…). Falei na seção passada tô repetindo aqui novamente não tem condições de um ser que já está doente(…) tem uma alimentação com cuscuz e soja”, denuncia o vereador.

Indignado com tal fato, o vereador Professor Vavá, disse que essa é uma situação que não pode acontecer e questionou o conhecimento da situação ao prefeito e a secretária de saúde.

“Não tem condição. Aí a secretária não sabe disso? o prefeito não sabe disso? sabe porque se chega até a gente com certeza chega até eles também. Eu tenho certeza que a secretária esteve lá ela sabe o que tá acontecendo”, destacou Professor Vavá.

O vereador colocou ainda que o prefeito deve valorizar as pessoas e cuidar delas, porque infelizmente isso é um descaso com quem tá passando por uma dificuldade de doença em tratamento e não tem outra opção de alimentação, onde esta alimentação é paga pelo município.

Um comentário em “Vereador Professor Vavá denuncia que pacientes da Casa de Apoio de Recife estão comendo Cuscuz com Soja

  1. Sivuca Responder

    Vereador sem expressão política e sem fundamentação. O senhor que é professor de educação física, deveria pesquisar as utilidades da soja, mas vou deixar você pesquisar. Vereador saia do discurso de tribuna, seja mais ético, mais coerente. Protocole suas denuncias junto aos órgãos competentes e depois leve o debate para a câmara. Esses ataques são protocolos são picuinhas, típicos de legislatura pequena.

    Vereador seja inteligente, siga exemplos de homens fiscalizadores. O blogueiro tem mais coragem do que vossa excelência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *