Lagoa Grande: Garís e margaridas continuam trabalhando sem EPI e colocando sua saúde em risco

DSC00305

DSC00292

DSC00297

DSC00289

Em Lagoa Grande(PE) a gestão Cappellaro(MDB) prestes a completar dois anos  continua capengando e demonstrando total falta de valorização e respeito pelo servidor público municipal, principalmente aqueles que a todos os dias estão nas ruas, os garis e as margaridas que deixando a cidade limpa.

Apesar das várias cobranças já feita pela imprensa, parece que ainda não sobrou recursos, com a economia tão propagada que diz a atual gestão vim fazendo, mesmo assim, não tem recursos para comprar EPI – Equipamento de Proteção Individual, para a referida categoria, que trabalhando nesta área estar em contato com todo tipo de lixo.

Os garis e margaridas trabalham usando suas próprias roupas improvisadamente para trabalharem, sem a devida e obrigatória proteção, recomendada por parte do Ministério do Trabalho nesta atividade, que é o uso de EPI.

Os servidores diante da falta de condições de trabalho, estão colocando sua saúde em risco, o que vem sendo feito vista grossa pela atual gestão através da secretaria de Infraestrutura.

 

Um comentário em “Lagoa Grande: Garís e margaridas continuam trabalhando sem EPI e colocando sua saúde em risco

  1. Sivuca Responder

    Descaso… Cadê os vereadores da oposição? Por que não pega esta matéria e fotos e anexa queixa junto ao Ministério Público? E estes profissionais por que continuam trabalhando e não fazem as denuncias aos órgão competentes? Será que nas empresas no poderoso chefão os funcionários trabalham lá sem EPEIs?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *