Neste domingo(18), duas famílias de sobrenome Amorim e Ramos estiveram em reunidas em confraternização para celebrar a valorização e a união entre uma geração familiar do seu patriarca Bernardino Amorim Coelho.
E uma confraternização com clima de alegria, emoção, amizade e muita descontratação, estiveram reunidos a família Amorim e Ramos advindas de uma união de Bernardino Amorim Coelho que em seu segundo casamento fez laços matrimoniais com Ana Ramos Coelho (Sianoca).
Com uma família já constituída pelo se primeiro casamento, uma outra família com Sianoca foi sendo construída e hoje duas famílias estão unidas numa base sólida passando grandes e sábios exemplos de sabedoria e valorização dos laços familiares.
O encontro que foi realizado na Chácara Menina Bela em Petrolina e, que teve a organização de Janicleide e foi carregado de muita emoção através das lembranças e das histórias contadas e relembradas pelos membros da primeira família de Dino Amorim e da sua segunda família Ramos de Sianoca.
Duas famílias que apesar de tudo, superou as dificuldades de todas as épocas difíceis em que passaram e, se tornaram duas famílias de gerações vencedoras, um exemplo que passa de geração por geração.
Além dos familiares, também estiveram presentes vários convidados das duas famílias que durante todo o dia participaram de brincadeiras e saborearam um grande almoço em família regado de cerveja e muito churrasco.
Nossos parabéns as duas famílias pelo exemplo de união e amizade entre todos, o que claramente os faz serem grandes vencedores da vida e seguem com um grande legado deixados por Dino e Sianoca.