O vereador da oposição Professor Vavá, não tem poupado a gestão do prefeito Vilmar Cappellaro(MDB) de fortes críticas diante do descaso em que se encontra o município em todos os setores da atual gestão.
Na sessão passada, o vereador Vavá chamou atenção para a arrecadação de recursos com a taxa de iluminação pública enquanto várias ruas de bairros estão as escuras por falta de iluminação, alguns pontos problemas simples de ser resolvidos.
Diante da falta de atenção por parte da gestão, o vereador foi enfático ao afirmar que o prefeito Vilmar Cappellaro não tem respeito e não olha para o povo de Lagoa Grande.
“Mas infelizmente é o que eu sempre venho dizendo aqui; esse prefeito ele não tem respeito pelo povo de Lagoa Grande. Ele não olha para o povo de Lagoa Grande como povo de Lagoa Grande tem que ser olhado. Ele não respeita o povo de Lagoa Grande. O povo de Lagoa Grande tem que ser respeitado”, metralha o vereador Professor Vavá.
Para Vavá, uma situação em que os vereadores por ser fiscalizadores e que estão todos os dias na rua são cobrados pela população.
“É importante que esse prefeito, ele possa realmente andar nas ruas, sentir como é que as pessoas estão sendo tratadas, porque isso é um absurdo, no mais quero agradecer a Deus E pedir a Deus que toque no coração dele e venha a andar nas ruas para ver os problemas que estão na rua para que ele possa solucionar”, diz o Professor Vavá.
E deixa uma interrogação:
“E aí a gente pergunta: Para onde está indo o dinheiro do povo que está sendo investidos?”
O vereador ainda destacou a taxa de iluminação pública como absurdo o valor cobrado e que já foi solicitado que o gestor enviasse a câmara, um projeto de redução da taxa de iluminação pública.