Efetivo da 7ª CIPM conduz homem a Delegacia por abuso de menor e apreensão de espingarda artesanal na Zona Rural de Lagoa Grande

 

download (1)

Ontem(27/11) por volta das 13h30 de posse de informe de que a pessoa de *R.B.S.,37 anos* possuía em sua residência uma espingarda artesanal, a GT Sede de Lagoa Grande juntamente com o Graduado do 2º Pelotão, foram até o Sitio Tanque Novo a fim de localizar a arma.

Chegando ao local o imputado ao avistar a viatura tentou evadir-se pelos fundos da residência, mas foi capturado pelo efetivo. Durante buscas na localidade a menor de 12 anos B.A.P.S, completamente apavorada procurou um dos policiais e relatou está sofrendo abusos sexuais por parte do imputado que é seu padrasto, fato que vinha ocorrendo desde que ela tinha 09 anos de idade.

A vítima informou ainda que já sofreu ameaças quando o mesmo apontou uma espingarda em sua direção, ainda segundo relatos da adolescente a sua genitora a imputada acima citada foi avisada dos abusos, mas preferiu não acreditar e não tomou nenhuma providência.

Após buscas foram encontradas em meio ao matagal *02 (duas) espingardas de fabricação artesanal* porém sem funcionalidade, mas que uma delas foi utilizada para ameaçar a adolescente. Os envolvidos foram encaminhados a delegacia de plantão em Cabrobó para adoção dos procedimentos legais cabíveis, onde foi aberto inquérito por PORTARIA.

*MAJ QOPM ALESSANDRO*
Respondendo pelo comando da 7ª CIPM.
*CAP QOPM WÂNDER*
Respondendo pelo subcomando da 7ª CIPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *