Blog Noélia Brito recebeu informações de que empresários e políticos ligados à Máfia da Merenda, tendo em vista suas estreitas ligações políticas com o PSB de Paulo Câmara, estariam pressionando o governador para que este afastasse a diligente delegada Patrícia Domingos da Delegacia dos Crimes contra a Administração Pública.
A delegada comanda a Operação Ratatuille que investiga a atuação da Máfia da Merenda em diversas prefeituras e órgãos estaduais, inclusive nas Prefeituras do Recife, Cabo, Moreno e Ipojuca. Esses mesmos empresários teriam esquemas dentro da Secretaria de Ressocialização para fornecimento de alimentos para os presídios.
Se isso se concretizar, denunciaremos e ainda daremos os nomes dos mafiosos, pois não temos medo de processos movidos por corruptos e corruptores. Manifestamos total apoio à Delegada Patricia Domingos e questionamos o Ministério Publico sobre sua atuação para coibir essa influência da Máfia da Merenda na atuação policial e até na justiça, onde processos são movidos para intimidar quem os denuncia. Segundo a delegada, os recursos que deveriam ser aplicado em alimentos de qualidade para as crianças viraram carros de luxo, lanchas e Jetskis para políticos e servidores corruptos. Estamos de olho e lembramos que a Polícia Federal também está investigando essa mesma Máfia e que inclusive já houve busca e apreensão da PF na Secretaria de Educação do Recife.