Em Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco, a lista com nomes de possíveis candidatos ao executivo municipal para 2020 segue crescendo com grande personalidades locais.
Após se passarem dois meses que deixou a gestão de Cappellaro, a ex secretária de saúde Aparecida Diniz, já se posiciona como sendo oposição ao prefeito Vilmar Cappellaro e, também já afirma em alto e bom tom que poderá entrar na pesquisa de avaliação para a disputa de 2020.
“Já falei sou oposição”. “Sou filha nata de Lagoa Grande, trabalho feito bicho. Nunca roubei um centavo. Nunca aceitei me corromper. Trabalho para o próximo. O que é público é sagrado. Então vamos…”, disse Aparecida Diniz em um grupo de whatsapp.
A lista da oposição segue para avaliação em pesquisa composta por Robson e Dhoni Amorim, ex-secretário de educação, Daniel Torres, ex-vereador Joaquim da Rocinha, Maranhão do Psol, o ex prefeitos Jorge e Rose (que podem vir com um candidato, por estarem impedidos), vereadora Edneuza Lafaiete(oposição ao governo Cappellaro) e, agora acrescentando a ex secretária Aparecida Diniz.
Diante do grupão que poderá se formar fortalecido para 2020, a tentativa do prefeito Vilmar Cappellaro de se reeleger, poderá ser frustada, em se considerando que o grupo que os Garzieras lhe emprestou para ganhar a eleição, certamente migrará para o outro lado, abandonando o barco de Cappellaro que consequentemente naufragará.