O ex vereador Joaquim da Rocinha, foi enfático e taxativo ao avaliar e apontar a falta de ações após dois anos de governo do prefeito Vilmar Cappellaro(MDB) em Lagoa Grande(PE).
Ao ser questionado sobre uma avaliação da atual gestão, Joaquim da Rocinha disse que as pessoas é quem deve fazer a avaliação diante do que foi prometido em campanha.
“Eu acho que essa avaliação quem tem que fazer é as pessoas, pelo que se dizia na campanha, de tanta coisa que se mudaria, a gente não ver essa mudança”, disse Joaquim da Rocinha.
Em sua avaliação, o ex vereador de 0 a 10, deu uma nota 5 a gestão, considerando ser uma nota razoável Joaquim justificou que precisa-se fazer algo pelas pessoas, precisar valorizar mais as pessoas de Lagoa Grande.
Ainda para o ex vereador Joaquim da Rocinha, a atual gestão não tem diálogo com as pessoas e não valoriza os filhos de Lagoa Grande.
“Falta de diálogo com as pessoas e também trabalhar muito com as pessoas de fora. Traz as empresas de fora pra prestar serviço a Lagoa Grande e não valorizar os filho de Lagoa Grande que tem capacidade”, destacou Joaquim da Rocinha.
Promessas de Campanha
Entre as promessas de campanha não cumpridas, Joaquim citou a AME que seria construída no Distrito de Jutaí, onde hoje o PSF daquele Distrito está funcionando segundo ele, de forma muito precária, isso porque além do PSF de Jutaí, existe o PSF de Açude Saco, onde na gestão passada tinha dois carros para atender e, na atual gestão é apenas um carro para os dois PSF´s, onde de acordo com o ex vereador, muitas vezes as equipes médicas deixam de atender os pacientes por falta de transporte.
Vinhuva Fest
“A questão da Vinhuva Fest que tá no Programa de governo que ele ia fazer, até hoje não fez nenhuma. Vinhuva Fest é um marco de Lagoa Grande, porque a gente sabe que o maior marco de Lagoa Grande é as Vinícolas, então a Vinhuva Fest não poderia deixar de ser realizada”, criticou o ex vereador Joaquim da Rocinha.