A exoneração da enfermeira Daniela Pereira da Silva Diniz do PSF 02 em Lagoa Grande(PE), tem repercutido negativamente nas redes sociais e nas ruas da cidade para a gestão Cappellaro, causando indignação, já que rumores dão conta que a profissional sofreu perseguição política.
O líder da oposição, vereador Carlinhos Ramos em grupo de whatsapp´s criticou duramente tal postura da atual gestão, classificando como politicagem, pelo fato da enfermeira ter o sobrenome Diniz, ligada em parentesco a ex secretária de Saúde Aparecida Diniz.
“É lamentável se fazer politicagem com saúde pública, onde se persegui simplesmente por estra e fazer parte de uma família de alguém que não faz mais parte do governo, uma profissional excelente exemplar, desde 2013, seis anos trabalhando no município”, disse o vereador.
Para Carlinhos Ramos, o que chama atenção é que a enfermeira foi exonerada em dezembro juntamente com outros profissionais da saúde e, retornou aos trabalhos em janeiro e somente agora surgiram reclamações sobre o trabalho desenvolvido pela enfermeira Daniella no PSF 02.
“A curiosidade é que ela foi exonerada no dia 14 de dezembro dia 14 de janeiro recontrataram ela juntamente com todos os profissionais, médicos, enfermeiros e dentistas e ai poucos dias depois é que perceberam que tinha reclamações sobre ela… é um absurdo porque além de perseguir ainda mentem, o prefeito ainda menti em nome dessa profissional caluniando dizendo que existia reclamação quando na realidade a gente sabe que não tem reclamação nenhuma”, disparou o vereador Carlinhos Ramos.
Vereador Carlinhos Ramos, você é defensor do povo mesmo. Está mostrando que só o povo é quem sai prejudicado. Sei que você conhece bem a enfermeira Daniela , uma vez que ela trabalhou em três gestões diferentes , sempre bem avaliada pelos chefes de atenção básica e pela comunidade que era atendida por ela. Se o “PERSEGUIDOR” , tivesse caráter jamais mentiria na tentativa mórbida de sujar o nome das pessoas. Mas , na prefeitura todos sabem desse defeitinho dele. Inclusive roda à “boca miúda” que Vilmar tem a arte de fazer intriga, pois no seu governo muitos vivem sendo acusados por ele de ter falado algo dos outros. Em muitos casos caberia até ação judicial. Eu mesma fui vítima dessa prática dele. Ninguém pode fazer melhor que ele . Tanto é que desconfia de todo mundo. Sai investigando, fazendo perguntas sobre os outros. Olha o papel do gestor!