Confira a Nota na íntegra:
É triste ver a cidade a qual crescemos e criamos raízes ser usada como balcão de negócios políticos. Lutamos de 4 em 4 anos tentando eleger um representante do povo que busque O MELHOR para nossa comunidade. E infelizmente não é o que acontece com o atual gestor, que, de forma desacertada, mesclou status político com ambições pessoais, esquecendo totalmente a qual missão um eleito pelo povo deve seguir. O prefeito não só errou em ter tentado diminuir o profissionalismo de minha esposa, mas também em não pensar na pobre população do bairro afetado, que, a deriva de suas escolhas, são enganados com errôneas atitudes e tristemente mal tratadas por quem, repito, como representante legal e EMPREGADO DO POVO, deveria ao menos ouvir os anseios de seus representados.
Coloco aqui minha indagação não por mim, mas pela profissional que ficou triste em saber que não atuará mais com a comunidade que tanto gosta. Que de acordo com ela, exercia a profissão que ama no corpo social que é contemplado pelo PSF2.
Que uma nova Lagoa Grande surja desvinculada de prefeitos não efetivos e sem ambições particulares.
Tenhamos FÉ.
Jony Diniz
Diretor Colégio Cícero Rêgo
Realmente nosso representante esta nos envergonhando com suas atitudes !!!
Aplausos a você meu Irmão, pelas palavras inteligentes e dignas de serem lidas. Tanto pela preocupação e respeito à nossa cidade, onde nossa infância foi abraçada pelos princípios do nosso pai e da nossa família, assim como pelo reconhecimento que demonstras ao profissionalismo e competência que tem sua esposa Daniela Diniz.
É fato que Lagoa Grande tem sido vítima de governantes que não demonstram o menor respeito pela população, população está que merece cuidados e carinho, sentimento este que tinha de sobra desta profissional que é a sua esposa.
Infelizmente o único prejudicado nessa brincadeirinha de governar, é a população, que perdeu ” a grande ser humano” que é minha cunhada Daniella.
Sabemos que tudo isso foi colocado em desordem por um simples capricho do atual gestor e equipe, para atingir outra GRANDE PROFISSIONAL, nossa tia Aparecida Diniz . Só lamentamos os fatos, pois esse “tipinho” de atitudes medíocres só reforçam o quanto são pequenos e fracos os atuais representantes políticos.
Paciência Lagoa Grande…
Sensatez e sabedoria não ficou pra todos, imagine respeito ao próximo e compaixão?
Nossos princípios familiares não nos permitem compactuar com trabalhos desleais!
Tenhamos mais respeito pelas pessoas!
Márjorie Diniz.