Usuária do PSF 02 indignada, diz que exoneração da enfermeira do PSF 02 mostra falta de compromisso e despreparo do prefeito Vilmar Cappellaro

IMG-20190203-WA0063-576x1024

Com a exoneração a enfermeira Daniela Pereira da Silva Diniz do PS 02 no bairro do Vasco em Lagoa Grande(PE), a população principalmente, os usuários daquela unidade de saúde estão usando as redes sociais para criticar a gestão do prefeito Vilmar Cappellaro.

Uma das usuárias do PSF em nota nas redes sociais criticou duramente a atitude do prefeito e classificou como despreparo e falta de comprometimento com o cargo que o mesmo ocupa.

Confira: 

31ab38e6-8d03-4178-ba2d-c6ef6a3b4634

3 comentários em “Usuária do PSF 02 indignada, diz que exoneração da enfermeira do PSF 02 mostra falta de compromisso e despreparo do prefeito Vilmar Cappellaro

  1. Giorgenes Diniz Responder

    Lamentável ver isso tudo isso pois só quem sofre com isso é o povo de nossa cidade Lagoa Grande. Ver um prefeito que por capricho e politicagem para atingir uma pessoa ele terminará atingindo várias pessoas de nossa linda Lagoa grande.

  2. Vilma Responder

    A principal característica que faz de um bom cidadao um bom político é sua capacidade de colocar o interesse público acima dos seus próprios interesses. Todo bom políticodeve ter um intenso e verdadeiro sentimento por aquilo que faz.Ele deve ter conhecimento intelectual daquilo que o povo precisa e este conhecimento deve ser sempre crescente, a favor do povo. Um bom gestor não é aquele que propõe inúmeros projetos ,mas aquele que sabe focar no que é necessário para a maioria , a mesma maioria que o elegeu. Contudo,na política é fundamental estar aberto às mudanças quebrando paradigmas. O papel do líder é servir constatem ente ao povo, o qual não é o caso do nosso gestor! É hora de não eleger pólóticos profissionais e buscar eleger pessoas que tenham a política como vocação: aqueles que têm amor e RESPEITO pelo próximo e que se engajam no política partidária para ajudar na superação dos muitos problemas sociais a partir das causas.Urge recriar mos um modelo de convivência social com relações éticas e estruturadas de fraternidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *