O prefeito de Lagoa grande(PE) Vilmar Cappellaro(MDB) após repercussão negativa sobre a exoneração da enfermeira Daniela Pereira da Silva Diniz, do PSF 02 no bairro do Vasco, o prefeito Vilmar Cappellaro tem dado calado como resposta.
O assunto ganhou uma grande repercussão negativa na cidade para o governo, já que o comentário que corre é que a profissional foi demitida por perseguição política, isso simplesmente por ter o sobrenome “Diniz” e ser ligada a ex secretária de Saúde Aparecida Diniz.
Daniella é considerada uma profissional exemplar e, estava a seis anos contratada do município sem que houvesse nenhuma reclamação da população e dos colegas sobre o trabalho desenvolvido pela enfermeira.
Nas redes sócias já são dezenas de comentários criticando a atitude do prefeito e, elogiando o trabalho que era desenvolvido por Daniella naquela unidade de saúde.
Enquanto isso, Cappellaro dar calado por resposta sem dar satisfação a população, assim como, seus aliados que se isolaram também sem se pronunciarem sobre o assunto.
Para alguns, o prefeito não aguentará a pressão popular e, deverá recontratar a enfermeira a pedido do povo.