Crise d’água em Vermelhos: Falta de água deixa moradores revoltados e faz escola suspender as aulas.

falta_agua

Moradores de vários bairros do povoado de Vermelhos reclamam sobre a falta de água há pelo menos 8 dias. No último final de semana, a situação não foi diferente. Com o calor intenso, os problemas no abastecimento causaram ainda mais desconforto e transtornos.

Uma das soluções vinda por parte do poder  público foi a disponibilidade de carros pipas pela prefeitura de Lagoa Grande para tentar amenizar a situação.

Por outro lado, alguns moradores do povoado recamam que a oferta do serviço não chegou em todas as ruas. “Uma verdadeira falta de respeito que estão fazendo com a gente, a Compesa não tem respeito com seus clientes, estamos a 7 dias sem água, e, para agravar a situação o carro pipa da prefeitura ainda não chegou na rua que moro. Disse uma leitora.

A situação é tão grave que na tarde desta quinta-feira (14), a Escola Estadual Erem Dom Hélder Câmara noticiou que as aulas serão suspensas amanhã (15), e deverão  voltar ao normal na segunda (18).

Vale destacar que os desserviço da Compesa não fica restrito só ao povoado de Vermelhos, na sede, a companhia já coleciona uma gama de reclamações. O blog do Everaldo também foi informado que o vereador Fernando Angelim irar protocolar na câmara de vereadores um pedido para realização de uma audiência pública sobre o tema.

Blog do Everaldo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *