“Aqui está a demonstração que na política ainda existe compromisso”, diz vereadora Iara em solenidade de posse da nova mesa diretora da Casa Zeferino Nunes

52605816_2293964184218801_3964221085829824512_n

Na última terça(19), o discurso da vereadora Iara Evangelista(PSB) na solenidade de abertura dos trabalhos legislativos e posse da nova mesa diretora da Casa Zeferino Nunes, foi enfático ao relembrar dois anos atrás.

A vereadora em poucas palavras relembrou o compromisso assumido da bancada da oposição a dois anos atrás, quando o vereador Josafá ajudou a eleger Iara Evangelista como presidente e, entre os dois anos, os compromissos assumidos foram honrados e a prova de que palavra na política ainda tem valor, está hoje na condução do vereador Josafá a presidência do legislativo.

Compromisso Honrado

“Quero dizer Josafá…que aqui está a demonstração que na política ainda existe compromisso. Me recordo muito bem a dois anos atrás quando várias palavras você recebeu naquele momento e, eu disse: – “Josafá não se preocupe, que o melhor está por vir”, relembrou Iara.

 Experiência e os Agradecimentos

“E foram dois anos de muitas experiências, eu uma jovem mas encarei com muita responsabilidade. Quero agradecer a meu pai por tudo e a todos vocês, porque aqui nessa casa, foi com cada um de vocês vereadores que eu aprendi vez”, pontuou a vereadora Iara.

A ex presidente Iara também em seu discurso destacou a importância do momento democrático não somente para os vereadores da Casa Zeferino Nunes, assim como, para a população Lagoagrandense, desejando boa sorte a nova mesa diretora a ex presidente pediu sabedoria, união na condução dos trabalhos sem picuinhas politicas com o propósito de trabalhar para o povo.

“Quero desejar boa sorte a essa nova mesa diretora e, pedi a Deus que nos abençoe, nos dê muita sabedoria para conduzir os nossos trabalhos, e estar sempre unidos, num único propósito, que é trabalhar para o nosso povo, Lagoa Grande precisa de muitas ações, Lagoa Grande precisa de deixar  a picuinha de lado, de estar jogando coisas do passado e viver(…) o presente e não o futuro, então vamos lá num só proposito trabalhar pelo nosso povo”, concluiu Iara Evangelista.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *