Em grupo de Whatsapp, estudante planeja suposto ataque em escolas de Petrolina e Juazeiro

Uma conversa de um possível ataque em uma escola de Petrolina e outra de Juazeiro está circulando pelas redes sociais.

De acordo com informações, a escola Humberto Soares na Cohab Massangano (Petrolina) e o Colégio Modelo no bairro João XXIII (Juazeiro) seriam os alvos de um estudante que sugeriu que os alunos não compareçam ao menos em uma das instituições nesta segunda-feira (18).

“Se alguém aí tá  estudando no Modelo não vá segunda”. “Joguei meia hora desse jogo é já quero matar todo mundo”. É o que diz os prints dos comentários do estudante do Colégio Modelo, em uma de suas redes sociais que estaria planejando o suposto ataque inspirado em jogos violentos.

Recentemente, as duas instituições citadas , em Petrolina e Juazeiro debatem nas turmas sobre o atentado em Suzano na grande São Paulo, onde oito pessoas foram mortas por dois ex-alunos.

Uma estudante do Colégio Modelo revelou que o diretor da escola solicitou policiamento na porta, nesta segunda, e que as providências estão sendo tomadas para descobrir o autor das postagens, que teria criado um grupo de Whatsapp para espalhar o terror aos alunos sobre o suposto atentado.

Petrolina em Destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *