Em Lagoa Grande no Sertão de PE, a gestão do prefeito Vilmar Cappellaro vem decepcionando e revoltando a população da sede ao interior.
Em todos os setores da gestão o descaso total é comprovado e a população vem sentindo na pele.
Na educação por exemplo, hoje uma grave denúncia foi feita por país de alunos sobre a falta de transporte escolar no interior.
Para o senhor Ronaldo Brandão morador do Sítio Recreio que fica a 25 km da sede do município está indignado com o descaso da gestão do prefeito Vilmar Cappellaro com a educação que chega ao ponto de colocar em risco a vida das crianças.
Ronaldo denunciou que nesta quarta-feira (20), seus filhos e mais algumas crianças perderam aula por falta de transporte, na quinta-feira (21), os mesmos foram no transporte escolar para as escolas pela manhã e não tiveram o transporte para retornar à suas casas tendo que o mesmo teve que se deslocar de sua residência que fica no interior para ir busca-los e ao chegar na escola as crianças estavam abandonados.
Um dos alunos foi encontrado em uma outra escola na companhia de um amigo.
“Isso é um absurdo botar a vida de crianças em risco, com uma gestão desastrosa e sem compromisso tudo pode acontecer, hoje sexta feira, eu para não deixar meus filhos sem aula mais uma vez, levei as crianças de carroça. Isso mesmo!! 25 km de carroça porque o município não tem carro”, disse Ronaldo.
Com a palavra, a Secretaria de Educação de Lagoa Grande.