Nesta sexta(21), a denúncia do senhor Ronaldo Brandão, pai de aluno estudante da Creche Saberes e residente no Tanque Novo a 26 KM da sede do município de Lagoa Grande(PE), de descaso com a falta de transporte escolar no interior do município, repercutiu negativamente para gestão do prefeito Vilmar Cappellaro, na área da educação.
E para as crianças não perderem aula, Ronaldo levou seu filho e outras criança vizinha em uma carroça de burro até a creche pois já que já haviam perdido aulas outras constantes vezes.
O fato repercutiu não somente na imprensa local, mas também no vale do São Francisco gerando revolta, indignação e fortes críticas a gestão através da Secretaria de educação do município pela falta de transporte e o descaso e abandono em que foram tratadas as referidas crianças.
A denúncia caiu como uma bomba, deixando aliados que fazem parte de dentro da gestão calados durante todo o dia, enquanto aliados de fora, tentaram amenizar o fato saindo em defesa da gestão, com argumentos injustificáveis.
E copiando a postura adotada pelos filhos do presidente Jair Bolsonaro, quando o assunto é defendê-lo, um dos filhos do prefeito Vilmar Cappellaro, o Miguel Cappellaro através de uma rede social, disparou críticas classificando a reportagem como meramente politiqueira e acusou Ronaldo Brandão pai do aluno de ter tido na gestão do ex prefeito Dhoni Amorim, um ônibus locado que fazia transporte escolar e, disse ainda que por ter perdido a “mamatinha”, o pai do aluno teria participado da bela encenação.
Confira:
A acusação do filho do prefeito Vilmar Cappellaro, está sendo tratada como difamação e calúnia, onde Ronaldo Brandão nega que jamais teve qualquer vínculo empregatício ou de locação de ônibus para transporte escolar na gestão do ex prefeito Dhoni Amorim.
TA IGUAL AOS FILHOS DO BOZO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bom dia!! Sou professora do município de Lagoa Grande, faço parte dessa evolução que é notório nas regiões circunvizinhas, com certeza isso é de quem não tem conhecimento , nem tão pouco reconhecimento da gestão compromissada de Vilmar Cappellaro que faz dos recursos próprios que tenhamos condições de salários em dia, …poderia dizer muitas coisas Mas, o que vejo é pessoas que não tem ideia das ações reais: merenda de qualidade , professores de excelência….# Vilmar Cappelaro!