O vereador Fernando Angelim(PPS) não tem dado trégua quando o assunto é disparar criticas ao secretário de infraestrutura de Lagoa Grande, Ademar Nonato.
E nesta terça(26), na tribuna da Casa Zeferino Nunes o vereador Fernando Angelim voltou a detonar o secretário, diante do mesmo continuar não atendendo suas reivindicações direcionadas a população do Distrito de Vermelhos
O que chama atenção é que o desgaste do vereador com o secretário passa pelo silêncio do chefe, o prefeito Vilmar Cappellaro sem nenhuma intervenção de apaziguamento.
Confira o que diz Angelim em seu discurso:
“Quero também aqui desde já fazer, fazer aqui um lamento em relação as minhas reivindicações a Vermelhos apesar de eu ter colocado vários oficios aqui, destinado a ser feito serviços em Vermelhos, mas a secretaria que eu tenho pedido que é na Secretaria de Infraestrutura disse que lá não existe nenhum. E amanhã vou fazer um vídeo e, mostrar pro povo de Vermelhos, que ei tenho feito sim as reivindicações, tenho mostrado aqui nessa casa através de oficios as necessidades de Vermelhos”, criticou o vereador Fernando Angelim.
Angelim ainda parabenizou ao prefeito onde os últimos oficios feitos pelo vereador de reivindicações de algumas ações, segundo ele estão começando a serem atendidos.
“Mas o secretário que lá está disse que não tem um só oficio meu na secretária dele.Isso é uma inverdade!”, disse o vereador Fernando Angelim.
Com o clima quente entre ambos, para Fernando, mesmo estando longe da campanha eleitoral, o secretário Ademar Nonato está querendo fazer campanha politica.
“Eu deixo esse lamento, porque essas ações não são minhas são do povo de Vermelhos. é pra necessidade daquela comunidade. São eles que tão reivindicando a mim, ele não está pedindo as minhas reivindicações, mas as reivindicações do povo de Vermelhos, daqueles que votaram nele(Ademar)”, disparou Fernando Angelim.
Conversa que circulam nos bastidores da Câmara é que todos os ataques do vereador estaria sendo orquestrado pelo próprio governo, ou seja, uma forma do governo expulsar o secretário diante das reclamações sem se expor, ou seja, o secretário estaria sendo rifado literalmente.